A zeólita é um pó, um suplemento de origem mineral, que funciona como um regulador biológico natural. Seus benefícios são conhecidos há bastante tempo na Alemanha, na Suíça e muita gente já vem usando aqui no Brasil, com resultados muito bons.
O seu uso é muito simples: Logo de manhã (pode ser em jejum), você vai diluir bem pouquinho (tipo meia colher de chá), em um copo d’água, e vai beber. O gosto parece de pedra mesmo, ou seja, é esquisito, rs, mas é neutro. Um detalhe: é preciso beber muita água ao longo do dia, porque esse pó é bem fininho, então a gente sente a garganta um pouco ressecada.
O interessante da zeólita é que, dentro do estômago ou no intestino, ela vai se juntar com os metais pesados — mercúrio; chumbo; alumínio e outros poluentes que a gente ingere, e vai carregar essas substâncias pra fora do organismo. Aqueles metais que iam ficar no seu corpo, causando diversos problemas e doenças, você vai eliminar naturalmente, sem precisar alterar o seu metabolismo normal.
Aliás, atenção: Se você tem obturações dentárias à base desses metais que a gente falou, a zeólita tende a desagregar essas obturações e eliminar também; o que não é ruim, porque essas obturações contaminam a gente todos os dias e são fonte de muitas doenças crônicas, porque um organismo poluído com metais é presa fácil de fungos e parasitas.
A zeólita também é usada em tratamentos de pele, cabelo, unhas, regulação intestinal, dá pra fazer pasta dental com ela, enfim, são várias aplicações. Eu uso e aconselho todo mundo a experimentar, um pouquinho todo dia, e depois vocês me contam o que acharam, combinado?